segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ENNIGE SHALTY 31


ENNIGE SHALTY 31 – Um rolar de Dados

- E então? Alguém vai tentar a sorte nos dados? – perguntou a Couper segurando os dados e estendendo mais o sorriso em seu rosto.
Ninguém se manifestou. Todos apenas viram vários jogarem e todos perderem todo dinheiro. Ninguém tinha coragem. Alguns se afastaram da mesa fingindo interesse em outros jogos, com desculpa de que estava com fome e iria o restaurante ou simplesmente saiam.
- Eu jogo. – disse Kyotto confiante.
- Ótimo. – a Couper continuava a sorrir. Jogou os dados sobre a mesa em direção a Kyo. – Faça sua aposta.
Kyo pegou uma única ficha vermelha e pôs sobre a mesa.
- A aposta mínima?
- É tudo que tenho aqui.
Ela ficou surpresa, mas também alegre. Se alguém faz a aposta mínima significa que a pessoa está falida ou simplesmente com medo. O sorriso não desapareceu de seu rosto. Achou que seria fácil. Apenas iria deixar com a sorte. Kyo pegou os dados, olhou-os e então os jogou. Os dados rolaram por toda a mesa. O primeiro parou no meio com o número 3 o segundo continuou rolando um pouco mais e então parou. Quatro! Sete pontos exatos. Kyo comemora.
- Sorte!
 Ainda sorrindo a couper entrega novamente os dados para Kyoto.
- Parabéns. – diz ela.
- Obrigado. – agradeceu.
- Aposte.
Ele pegou os dados. Foi pura sorte. Não vai ter essa mesma sorte duas vezes. Foi o que a couper pensou quando Kyotto lançou os dados. Cinco e dois. Outra vitória. Mais uma e outra! Cinco vitórias seguidas. A couper o olhava intrigada. Abriu um sorriso. Dessa vez pegou os dados com a mão e foi até o outro lado da mesa entregá-los a Kyo. Ele pegou os dados. Quando parou para reparar viu que estava cada vez mais cheio a seu redor. Todos ali apenas para vê-lo vencer. Uma mulher muito bonita abraçou Kyotto. Vozes? Muitas vozes que não estava ouvindo começaram a ecoar em seu ouvido. Todos ali estavam gritando e torcendo por ele. Apertou os dados em sua mão. Algo estava estranho. Não estava certo. Percebeu então que aqueles não eram os mesmos dados que estava jogando.
- Aposte.
Pode ouvir a voz da Couper. Se ela havia trocado os dados então estava planejando algo. Novamente fez a menor aposta.
- Apenas isso dessa vez? – Perguntou ela ainda sorrindo.
- Sim. – respondeu calmamente.
- Então jogue.
Lançou os dados. Cinco e um. A couper sorria enquanto recolhia as apostas. As pessoas em volta a mesa saíram desapontadas com a derrota. A couper vira para olhar a cara de Kyotto. Sua alegria acaba quando olha sua face. Ele estava sorrindo.

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário